Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Joana Cavalcanti.

Tão simples assim.

Joana Cavalcanti.

Tão simples assim.

Quando não sabemos quem somos (exercício de base com mindfulness)

03.11.18, Joana Cavalcanti

Quer estejas a passar pelo que parece o pior momento da tua vida ou apenas em busca de novos desafios por exemplo de trabalho, és constantemente confrontada com um universo que te exige mais disto, mais daquilo. 
És não só mulher, mas talvez mãe, namorada, companheira, colaboradora, coordenadora de algum projecto próprio que tens em mãos, responsável pelas tarefas domésticas, chefe de cozinha, amante de cinema nas horas livres, sonhadora compulsiva, revolucionária wanna be,... Enquanto mulheres somos como que desmembradas em múltiplas tarefas... até que chega o click do confronto com o quem sou eu? 
É o momento em que ficas baralhada, em que talvez até desanimada de tudo. Mas é aqui que deves ver surgir uma oportunidade e não um desânimo! É um desafio para responderes à tua própria questão! 
Who am I?
Faz uma lista, mesmo que seja de palavras soltas, faz uma caminhada a ouvir um podcast ou uma meditação e escrever, escreve mesmo que seja "não sei o que escrever ou fazer". Vê o que daí surge. Vê que resposta surge à tua identidade. 
Na dúvida de ti, volta a acreditar nas respostas que encontras em exercício, directos do coração com todas as tuas forças.