Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Joana Cavalcanti.

Tão simples assim.

Joana Cavalcanti.

Tão simples assim.

Meco Nosso

31.10.18, Joana Cavalcanti

Do diário {passo a chamar-lhe no entre aspas das entre-linhas: "quase diário"} - por ser lido além o "mim". Com as partilhas do Eu e desse meu mundo, mas em que o ousar ser vulnerável, ora forte e o mais humana, não implica em nada dar-me na transparência total do nu sem deixar de ser minha sempre. Mesmo quando parece, é um excerto onde encaixo na areia. Será essa a essência, mas para sempre na sua totalidade pura, genuína do mais eu e translúcida de coração. Há apenas coisas que são nossas, mas há outras em excertos que se dão ao mundo, bem, e quem sabe se nas entrelinhas não está mais :)

26.08.2017
Se a gente vai juntinho vai bem". Meco meu, Meco teu. Meco nosso bem-nos-quer. Para o ano repetimos a dose. E se for desta, e já estão chefes avisados, há mais férias porque há anel. casar, um dia, quando nos apetecer naquele meu à doida. Só a dois. Estou numa de jardineiras. Num cartório.
Passamos o dia a mergulhar em gargalhadas e adormecer na areia. Beijo de sal.
Meco contigo até ao fim do dia, e não me esqueço, (prometo!), de levar a mais, uma das tuas camisas de flanela de quadrados para não virmos embora mais cedo por eu tremer de frio e as toalhas estarem encharcadas.
Lua de mel, é metáfora de nuvem edredon. promessas de amor, em que tudo é bom e pelo meio uma rabujice de sono minha, e a tua cabeça que se esquece de tudo.
Faz falta de mais este amar "juntinho" e indo bem. Que ir ficando e mal. Nós vamos no bem meu bem que tão bem-me-quer-te-quero-neste-gosto-te. Sempre. Ora De doidos. Ora Serenamente. Juntinhos, e bem. Imperfeitos. "Até velhinhos". Com manias, e mãos dadas de cuidar-amor. De quem casou todos os dias uma vida inteira, mesmo nos dias maus, quando mais custava.

Aconteceste em estação de pico de sol. Seja então Casar à doida. Amor de Verão. Meco teu, Meco meu, Meco nosso. bem-nos-quer-que-te-quero-tanto-bem-de-amor-deste-meu-pra-sempre-teu