Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Joana Cavalcanti.

Tão simples assim.

Joana Cavalcanti.

Tão simples assim.

Igual a Ti

13.01.19, Joana Cavalcanti

Ponho a Taylor Swift em volume máximo, desta vez sem me importar com os vizinhos, bato dois ovos a cantarolar e de avental vestido. Chateio o meu gato com festas, e de seguida chateio-me com ele por ter posto a pata nos ovos batidos...Danço e Canto entre frigideira e colher de pau, numa boa disposição e bem-estar comigo mesma.

Um bem estar e amor próprio que consegui com muito trabalho interior, com muita aceitação acima de tudo, com muito respeito e amor que vem cá de dentro.

Trata-se de saíres lá para fora sem medo com um vestido, sem vergonha de celulites (não faz mal, usa um até aos joelhos para começar), e arrisca ir para o pé das ditas miúdas giras de vestido curto e justo, sentindo-te gira. Nem mais nem menos. Igual a ti. Autenticidade.

É com o amor próprio que começas a arriscar. A seguir os teus sonhos, a viver, a amar os outros por completo, e acima de tudo a ti própria.

Continuei a dançar na cozinha, sem me chatear com o volume da música ou qualquer possibilidade de ridículo da situação. Porque se alguém me visse assim, eu era simplesmente uma miúda já mulher, no momento...super feliz.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.